"Roubar ideias de um autor é plágio, de vários é pesquisa."








Translate

domingo, 19 de dezembro de 2010

Camisa comemorativa do centenada


A nova camisa do curintia em comemoração ao ano do centenada!
Em homenagem aos 100 anos sem estádio, 100 anos sem libertadores, 100 anos sem história!
Td em uma camisa só!!!



terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Viva o ano do centeNADA!!! \o/


...Nosso sincero parabéns!!! =D

 
...Enem perdeu peso... =p


 ...Enem vice conseguiu!!! hahaha


...Enem mala branca ajudou...

...Enem q tivéssemos ganho do Fluminense iria ajudar... O Campeão seria o Cruzeiro... hahaha


...Enem vou dizer: "-Vai se fuder corinthians" pq eles já se fodem sempre... Mancada chutar cachorro morto =p


E pra que titulos né?


sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

...E Charles Miller fundou o SPFC!!!


CLIQUE NA IMAGEM PARA VISUALIZAR


É isso ai! Segundo o espertão ai, O SAO PAULO FUTEBOL CLUBE foi a primeira equipe de futebol do Brasil, formada em 1894 por Charles Miller. (PUTA QUE PARIU essa doeu!!!)

É piada? né?

 São Paulo Athletic Club existe até hj, jogaram futebol até 1912, passando a ser um time de rugby
  http://www.spac.org.br/esportes.htm

O São Paulo Futebol Clube surgiu da união do Paulistano com o A.A. Palmeiras (nenhuma semelhança com o Palmeiras atual) em 1930 e NÃO TEM NADA A VER com o São Paulo Athletic Club!

Pior que gente burra é gente que se acha esperto e fala merda com convicção!

Fonte da burrice:


terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sagitario



   Você é um otimista e tem uma forte tendência em confiar na sorte. Isso é bom para você, já que é imprudente, irresponsável, limitado e não possui nenhum talento. Como não tem competência, sempre arruma uma forma de se desculpar de suas burradas na vida. E sempre põe a culpa nos outros. Mas na verdade você que é incompetente mesmo. Você é um teimoso, ambicioso e metidinho. Na verdade, você é um idiota fracassado. Além do mais, seu conceito de ética e moral é limitado. Você é um puxa-saco, galinha e gosta mesmo é de sacanagem. Quando consegue alguma coisa na vida é sempre de forma obscura.             
   Profissões típicas do sagitariano: Ator pornô, Advogado do Diabo, Bicheiro.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

O verdadeiro futebol de rua



Coitados dos criados em apartamento...
Não sabem o que é o verdadeiro futebol...
E a mulecada de hoje?? futebol só na quadra de grama sintética ou na quadra do condominio... (chato)

As 10 regras do Futebol de Rua:

1. A BOLA
A bola pode ser qualquer coisa remotamente esférica. Até uma bola de futebol serve. No desespero, usa-se qualquer coisa que role, como uma pedra, uma lata vazia ou a merendeira do irmão menor.

2. O GOL
O gol pode ser feito com o que estiver à mão: tijolos, paralelepípedos, camisas emboladas, chinelos, (os meus chinelos q o diga... ¬¬) os livros da escola e até o seu irmão menor. (eu sou a irmã menor... hunf)

(nós usavamos as traves do irmão da Edna! Más na falta delas usavamos os bancos da pracinha =)

3. O CAMPO
O campo pode ser só até o fio da calçada, calçada e rua, rua e a calçada do outro lado e, nos grandes clássicos, o quarteirão inteiro. (ou a pracinha... =D)

4. DURAÇÃO DO JOGO
O jogo normalmente vira 5 e termina 10, pode durar até a mãe do dono da bola chamar ou escurecer. Nos jogos noturnos, até alguém da vizinhança ameaçar chamar a polícia.

5. FORMAÇÃO DOS TIMES
Varia de 3 a 70 jogadores de cada lado. Ruim vai para o gol. Perneta joga na ponta, esquerda ou a direita, dependendo da perna que faltar. De óculos é meia-armador, para evitar os choques. Gordo é beque.

6. O JUIZ
Não tem juiz.

7. AS INTERRUPÇÕES
No futebol de rua, a partida só pode ser paralisada em 3 eventualidades:
a) Se a bola entrar por uma janela. Neste caso os jogadores devem esperar 10 minutos pela devolução voluntária da bola. Se isso não ocorrer, os jogadores devem designar voluntários para bater na porta da casa e solicitar a devolução, primeiro com bons modos e depois com ameaças de depredação.
b) Quando passar na rua qualquer garota gostosa. (no nosso caso, era qdo o filho do mansur passava na rua, fato!)
c) Quando passarem veículos pesados. De ônibus para cima. Bicicletas e Fusquinhas podem ser chutados junto com a bola e, se entrar, é Gol.

8. AS SUBSTITUIÇÕES
São permitidas substituições nos casos de:
a) Um jogador ser carregado para casa pela orelha para fazer lição.
b) Jogador que arrancou o tampão do dedão do pé. Porém, nestes casos, o mesmo acaba voltando a partida após utilizar aquela água santa da torneira do quintal de alguém.
c) Em caso de atropelamento.

9. AS PENALIDADES
A única falta prevista nas regras do futebol de rua é atirar o adversário dentro do bueiro. (pois é... as porradas q eu tomava da Edna nunca foram mesmo consideradas como falta...)

10. A JUSTIÇA ESPORTIVA
Os casos de litígio serão resolvidos na porrada, prevalece os mais fortes e quem pegar uma pedra antes, rsrsrsrsrsrsrsrs

QUEM NÃO JOGOU, PERDEU UM DOS MELHORES MOMENTOS DA VIDA.

Eu, menina macho que sou, joguei!!! XD 
Não só na rua, pulavamos o muro da escola p jogar futebol na quadra aos domingos...
êêê saudade =/

Estratégia do segundo turno


...E mesmo assim falhou!!!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

666

É mera coincidência ou eu fui amaldiçoada no Halloween??? =p

clique na imagem p ampliar

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Happy Halloween!!!


E no dia do halloween o povo entendeu bem a mensagem! 
Elegemos a bruxa e mandamos o Sr. Burns de volta pros Simpsons!!! XD



hehehehe...

domingo, 24 de outubro de 2010

Escorpião

   Você é o pior (melhor) de todos. Você é desconfiado, vingativo, vagabundo, cínico, orgulhoso (com toda razão), obsessivo, rancoroso, frio, cruel, anti-ético, sem caráter, traidor, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso, mentiroso, invejoso, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. (sinto um toque de exagero no ar... ¬¬) Você é um canalha completo. Só ama sua mãe (o pai tb) e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável (o máximo) e deveria ter vergonha (orgulho) de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou fascistas. Seu único objetivo na Terra é f….. os outros. E você tem um orgasmo quando consegue isso. Pelo bem dos outros signos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser exterminados. (multiplicados =D)
   Profissões típicas dos escorpianos: Carrasco, Terrorista, Serial Killer.

   Considere o antônimo de todas as palavras riscadas, afinal eu como escorpiana doce e meiga, sou a prova de que este horóscopo não é assim tão sincero (exceto pelos outros signos...)
   Qto as profissões, serial killer não seria nada mal (venho treinando com Dexter, o código de Hery e como nunca ser pego!!!) funkeiros e curintianus estão na lista!! Corram!!! hehehe


terça-feira, 12 de outubro de 2010

Brinquedos dos anos 80


ATARI!!!

Não tem brinquedo melhor pra começar a falar da infância nos anos 80! Quem jogou sabe q não há jogos super modernos q substitua a graça do Atari! Meu irmão tinha um (da cce... genérico) era uma festa, juntava toda a mulecada da rua pra jogar, consequentemente a minha vez nunca chegava... Quem mandou nascer 10 anos depois? Caçula nunca tem moral  =/ ... A não ser qdo eu gritava: "OOOOW MÃÃÃÃEEE" Ai minha vez chegava rapidinho!! =p


FROSTIBIT  

Era o meu preferido \o/... Detalhe: o jogo se pá não tem fim... Eu parava de jogar qdo enjoava pq morrer parecia impossivel.
Uma pqna observação: não existia "pause" caso vc precisasse ir ao banheiro certamente morreria afogado ou devorado impiedosamente por aqle urso raivoso ali ao fundo...


FERRORAMA

Éh... Em algum momento da minha infância tenho a vaga lembrança de já ter visto um desses, (ou era autorama, ou era maxi-cargo, ou era qq coisa parecida com isso... ) porém beeeeem longe do alcance de minhas mãozinhas... (irmão egoista!!! hunf )


ROBÔ PERCIVAL DA ESTRELA *-*

Ahhhh eu era loooouca por ele!!! *-* ...Era o máximo!! Ele andava, tinha controle remoto, e essas partes vermelha e azul era tipo aqle famoso jogo gênios da estrela, jogo de memória, ele acendia as luzes em várias sequências diferente e vc tinha que memorizar e tentar acertar, mas isso era o de menos, o mais legal é que ele andava e era do meu tamanho!! O.o... (juro q não é exagero... tsc tsc)
Não havia distração melhor para uma criança de dois anos... isso é... se meu irmão me deixasse chegar perto do maldito robô (já disse q tenho um irmão egosita?) Brinquedo de filhinho mimado do papai... E pra caçula nada =(

    

 MINI-GARRAFINHAS DA COCA-COLA

Quem não se lembra disso?  E quem nunca tentou beber??? Por sorte eu não consegui abrir a garrafinha e meu irmão me encontrou tentando, tirou a garrafinha da minha mão dizendo que não pode, a questão em pauta não era a saúde da criança e sim que as garrafinhas eram dele! =p

 
           
PULA PIRATA*-*

Óóóó era meu brinquedo preferido (depois do robô que andava, lógico) vc ja sabe que a qualquer momento o pirata vai pular, afinal é esse o objetivo... Mas vc sempre se assusta! Eu passava horas brincando com isso no quintal (pq minha mãe obrigava meu irmão a me emprestar... E a cada 5 minutos ele ia lá contar todas as peças pra ver se eu não havia perdido nenhuma, e aproveitava pra reforçar as ameaças caso isso acontecesse...) 

 

AQUAPLAY

Encontrei uma foto do exato aquaplay da minha irmã, ela tinha outro, mas esse era meu preferido e eu conseguia pegar todos os peixinhos! Ahh q saúdade que dá =(... Cheguei perguntar se ela ainda tem p me emprestar, mas ele ja não existe mais... =(
(Eu caso com quem tiver um desse... hahaha)



 MENINA-FLOR

Nunca gostei de bonéca, meu negócio era carrinhos, bola e fubécas, a única vez que uma barbie passou pelas minhas inocentes mãos de criança ela ficou sem pernas, sem braços e sem cabeça, como não vi diversão nenhuma naquela boneca chata, achei q arrancando os membros dela e colocando os braços no lugar das penas, cabeça no lugar dos braços e coisas do tipo eu poderia me divertir... No fim minha irmã pergunta:
-kd minha boneca??
-Não sei... (assovia)
Dias depois o cadáver foi encontrado e passei um bom tempo sem poder chegar perto dos brinquedos dela...
Mas qto à bonécas havia uma excessão: A menina flor!!! Minha irmã tinha uma igualzinha a da foto (nota-se que todos os brinquedos pertenciam aos meus irmãos, a caçula que se contente em toma-los emprestado)
Eu adorava a menina flor, era uma boneca que do avesso virava uma flor dentro de um vaso (claro q eu preferia ela nessa versão)


FOFÃO

Toda criança dos anos 80 queria um fofão, agora alguém me explica pq queriamos tanto um bonéco tão feio???

                                                              
O PEQUENO PONEY

Eu era loooouca por um!!! Não, minha mãe nunca me deu! (pão duuuuura que só vendo)

  
                                                               
 PEGA-PEIXE

Eu também quis muuuuuito um desse!!! Pedia pra minha mãe todo dia incansavelmente (e inutilmnente tb...) então minha mãe comprou um de presente pro meu primo! ( e a filha que se foda!)
PEPOSO E PEPOSA

A famosa familia peposo!!! Esses eu tinha!!! =)
Minha mãe comprou a familia inteira!! (até que ela não é tão pão dura assim)
Tive que dividir a familia peposo com a minha irmã (volto a dizer: minha mãe é pão dura! ¬¬)
Na minha época eram o peposo, pepósa, peposinho e pepósinha... Mas encontrei uma foto na internet com dois peposinhos e duas pepósinhas, vejo q a familia cresceu...


MOLA MALUCA

Começo dos anos 90...  Mola maluca era moda, principalmente as coloridas! Era simples, porém divertido, eu tive duas, uma que ganhei de presente da visinha e outra do meu pai (pq se dependesse da mamãe, a frase seria a seguinte: -Qdo vc crescer e trabalhar vc compra uma mola maluca com teu dinheiro!)



VAI E VEM

Outra coisa que virou moda no começo dos anos 90, fiquei surpresa qdo minha mãe chegou em casa com um pra mim (já que nunca me dava nada) fiquei super contente e fui brincar com o vai e vem.
Pra quem não se lembra eram duas cordas e um "objeto oval" no meio que ia de um lado ao outro qdo abria e fechava as cordas, por isso se chamava "vai e vem". Porém o meu não "vai e nem vem!" Parava no meio da corda, empacava e não tinha cristo q o tirasse dali! Pra quem nunca ganhava nada era bem interessante ganhar um brinquedo que não funcionava... É né, valeu a intenção =/

     
Caldo Maggi, o caldo nobre da galinha azul...

Esse era o slogan do comercial, compre o caldo maggi e ganhe a galinha azul. (mais ou menos isso) Éhh... esse eu ganhei  =(
Só pra não dizer que nunca ganhei nada! Vai me dizer que não é tão bom qto o robô percival do meu irmão??? 
E olha que tenho ela até hj na estante do quarto... Ainda tem até o ovinho azul... ¬¬


TRAÇO MAGICO

Esse sim minha mãe me deu!! =)
Fikei super feliz, até o dia em que ele escapou da minha mão e eu o vi voando de um lado ao outro da cozinha, como um aviãozinho de papel =(
Mas por incrivel que pareça ele resistiu à queda, e andava perdido pela casa até pouco tempo atrás.
Ahhh não se iluda com o desenho, ele realmente não era capaz disso, os traços eram retos, limitava-se a desenhos quadrados, não como o mostrado na foto a cima... =/  (propaganda enganosa)

                                                             
CALOI CECI c/ cestinha *-*

Yes eu tinha!!! Passei dois anos chorando por uma dessas! Até q meu pai me deu!!! =)
Eu seguia a risca o que mandava o comercial, sempre deixava bilhetinhos pela casa escrito: "Paaaaaai, não esqueça a minha caloi!!!" e não é que deu certo?
Ahhh se essa bicicleta falasse... Foram tantos tombos, tantos perdidos do tipo "mããããe to ali na pracinha" e dali a pouco cadê Grazy? Sumiu... rs. Voltava com a cestinha cheia de flores p ela (assim ela não brigava) depois de grande subornei minha tia e vendi a bicicleta pra minha priminha (por um valor consideravel hehehe)

 

BAMBOLÊ

Na minha época (falando igual velho) as crianças se mexiam! Não éramos como as crianças de hoje que passam o dia inteiro na internet!
Nós brincávamos de pular corda, esconde-esconde, pega-pega, bandeirinha e até bambolê! Era um sucesso, tinha até novela com tal nome... (ou o bambolê virou moda por causa da novela?) Sei lá, só sei que eu nunca consegui mantê-lo na cintura por mais de 10 segundos... Rs.


IÔ-IÔ

Éhh, nos divertiamos com coisas simples! Más eu achava bem mais interessantes os iô-iôs que meu pai trazia do Paraguai \o/
Eles eram vermelho e azul, transparente com pisca-pisca e musiquinha!!! O máximo!!! (da breguice...¬¬)

 

CENTRAL DE JOGOS

Eram 10 jogos, mas o melhor era o ludo real, diversão para adultos, já que minha mãe foi qm mais fez proveito de tal jogo ¬¬


 

PEGA-VARETA

Tente tirar uma vareta sem tocar ou mexer nas demais (proibido para portadores de mal de parkinson =p)
Passávamos horas jogando isso, todo mundo de olho na unica vareta preta q valia 50 pontos \o/

 ...São mts brinquedos pra citar aqui, Playmobil, Fort apache, agarradinho da estrela, pense bem, coleção moranguinho, lango-lango, pinos mágicos, élo maluco, boca rica, futebol de botão (copa de 86) e até carrinho de rolemã... Se eu for citar todos não saio mais daqui... 
Éhh, nós, crianças dos anos 80 certamente fomos as mais felizes! A melhor época, inexplicavel, só quem vivenciou é que sabe, quem chegou depois perdeu! 

É dia das crianças! ...Alguem me dá um pula-pirata????

Feliz dia das crianças!!! 
Para tds aqles, que apesar da idade ainda se entopem de doces sem se preocupar com a balança, que tomam banho de chuva sem se preocupar com a chapinha, que se lambusam de torta de chocolate e lambem os dedos sem se preocupar com etiquetas, àqles que contam piadas, riem de td, até de si mesmo, àqles que não se preocupam em crescer sérios e chatos, e sim aos que são maduros quando o momento exige, mas que no dia-a-dia ainda se divertem como eternas crianças.

(by Grazy =^.^=)






quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Conselho do dia...


Clique na imagem para ampliar


Quando comprar uma bicicleta, cuidado com a cor do banco!!!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

sábado, 25 de setembro de 2010

Libra

 
   Você se acha equilibrado, idealista e justo. Parece sentir a necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças. Na verdade, você pensa mesmo somente em si. Você é um engomadinho metido. Gosta de coisas sofisticadas e de alto nível, mas não passa de um ignorante desinformado. Nas conversas, quer falar sobre coisas de alto nível intelectual como literatura e arte, e dificilmente entra em assuntos polêmicos. Quer ser politicamente correto. Na realidade você é um grande fazedor de média puxa-saco baba-ovo. Isso esconde sua verdadeira cara. Dessa forma, os outros signos do zodíaco nunca saberão seu real interesse, que é f…. os outros. Afinal, você é um teimoso, ignorante e ambicioso. 
   Profissões típicas do libriano: Advogado do diabo, Gerente de casa de tolerância, Pastor Evangélico.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Alunos inteligentes!!!

Professor: O que devo fazer para repartir 11 batatas por 7 pessoas?
Aluno: Purê de batata, senhor professor!

Professor:- Joaquim, diga o presente do indicativo do verbo caminhar.
Aluno:- Eu caminho... tu caminhas... ele caminha...
Professor:- Mais depressa!
Aluno:- Nós corremos, vós correis, eles correm!

Professor: "Chovia" que tempo é?
Aluno: É tempo ruim, senhor professor.

Professor: Quantos corações nós temos?
Aluno: Dois, senhor professor.
Professor: Dois!?
Aluno: Sim, o meu e o seu!

Dois alunos chegam tarde à escola e justificam-se:
- O 1º Aluno diz: Acordei tarde, senhor professor! Sonhei que fui à Polinésia e a viagem demorou muito.
- O 2º Aluno diz: E eu fui esperá-lo no aeroporto!

Professor: Pode dizer-me o nome de cinco coisas que contenham leite?
Aluno: Sim, senhor professor. Um queijo e quatro vacas..

Um aluno de Direito a fazer um exame oral: O que é uma fraude?
Responde o aluno: É o que o Sr. Professor está a fazer.
O professor muito indignado: Ora essa, explique-se...
Diz o aluno:Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar!

Professor: Artur, a tua redação "O Meu Cão" é exatamente igual à do seu irmão. Você copiou?
Aluno: Não, professora. O cão é que é o mesmo.

Professor: Bruno, que nome se dá a uma pessoa que continua a falar, mesmo quando os outros não estão interessados?
Aluno: Professora.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O Zé Ruéla existe!!!


(clique na imagem para ampliar)


...Agora é esperar aparecer o Zé ninguem, o Zé das cove e o João sem braço... =p

sábado, 28 de agosto de 2010

Virgem

 

   Você é metido a perfeccionista, observador e detalhista. Gosta de analisar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um burocrata insuportável. Você é um bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade. Gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Critica os outros, “mete o pau” , mas não enxerga o próprio rabo. Quando as pessoas dos outros signos do zodíaco preenchem aquele maldito formulário de quinze vias carbonadas, de cinco cores diferentes, que devem ser batidos à máquina, elas não tem dúvida… Só pode ser um virginiano que fez. 
   Profissões típicas do virginiano: Funcionário Público, Montador de quebra-cabeças, Contador de Clipes.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ahhh o amor....




Amor ' I '

- Querida, vamos ter que começar a economizar.
- Tudo bem... Mas como?
- Aprenda a cozinhar e mande a empregada embora.
- Tá legal... Então aprenda a fazer sexo e pode dispensar o motorista.

Amor ' II '

O cara pergunta para a mulher:
- Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito?
- Claro querido. Você sabe que eu choro por qualquer besteira...

Amor ' III '

Na cama, o marido se vira para a jovem esposa e pergunta:
- Querida, me diga que sou o primeiro homem da sua vida.
Ela olha para o babaca e responde:
- Pode ser... Sua cara não me é estranha...

Amor ' IV '

Um casal vinha por uma estrada do interior, sem dizer uma palavra.
Uma discussão anterior havia levado a uma briga, e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer.
Ao passarem por uma fazenda em que havia mulas e porcos e uma vaca, o marido perguntou, sarcástico: - Parentes seus?
- Sim, respondeu ela. Cunhados e sogra...

Amor V

O marido decide mudar de atitude. Chega em casa todo machão e ordena:

- Eu quero que você prepare uma refeição dos deuses para o jantar e quando eu terminar espero uma sobremesa divina. Depois do jantar você vai me trazer um whisky e preparar um banho porque eu preciso relaxar. E tem mais:
Quando eu terminar o banho, adivinha quem vai me vestir e me pentear?
- O homem da funerária... Respondeu placidamente a esposa.

Amor ' VI '

- Querida, o que você prefere? Um homem bonito ou inteligente?
- Nem um, nem outro. Você sabe que eu só gosto de você.

Amor ' VII '

Marido e mulher estão tomando cerveja num barzinho. Ele vira pra ela e diz:

- Você está vendo aquela mulher lá no balcão, tomando whisky sozinha?
Pois eu me separei dela faz sete anos! Depois disso, ela nunca mais parou de beber.
A mulher responde:
- Não diga bobagens. Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo assim!

Amor ' VIII '

O marido e a mulher não se falavam há uns três dias.. Entretanto, o homem se lembrou que no dia seguinte teria uma reunião muito cedo no escritório. Como precisava levantar cedo, resolveu pedir à mulher para acordá-lo. Mas para não dar o braço a torcer escreveu num papel: 'Me acorde às 6 horas da manhã'.
No outro dia, ele levantou e quando olhou no relógio eram 9h30.. O homem teve um ataque e pensou: -'Que m...........! Mas que absurdo! Que falta de consideração, ela não me acordou...'Nisto, olhou para a mesa de cabeceira e reparou num papel no qual estava escrito:'...São seis horas, levanta!!!

'Moral da História: Não fique sem conversar com as mulheres, elas ganham sempre, estão certas sempre e são simplesmente geniais na vingança!!!!!!'

O casamento é a relação entre duas pessoas, onde uma pessoa está sempre certa e a outra, bem a outra... é o marido!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Comunidades meio óbvias, não?

 

Eu odeio! Mas preciso de companhia pra balada né?


E eu achando que a espécie humana se reproduzia usando um manual de instruções...


Com excessão da Suzane Richthofen 
=p


Como pode alguem odiar um bichinho tão fofo desse???


Tirando esses 24 membros da comunidade, todos adoram... ¬¬


Ahã, e viciada em quiabo ninguem é né?


Ah eu odeio, bom é viver triste e deprimido... ¬¬


Os membros dessa comunidade são os mesmos da comunidade à cima?


Eu adoro, ainda mais aqueles q fazem bizzzzzz nos nossos ouvidos nos acordando de madrugada...


Odiar pq? É um momento de felicidade mútua dos familiares e amigos do defunto...
É a maior diversão... É qdo os familiares se reunem... É qdo todos contam piadas... É o momento que todos esperam para celebrar... 
tsc tsc

Nããããooo... Todo torcedor espera fervorosamente que seu time perca! Ainda mais qdo é de goleada em jogo decisivo... tsc tsc


Eu adoro!!!
Sem elas essas comunidades a cima não existiriam... ¬¬