"Roubar ideias de um autor é plágio, de vários é pesquisa."








Translate

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Açacinamdo a lingua purtugueza II



CLIQUE NA IMAGEM PARA VISUALIZAR

 

"Sou a criatura mais impulsiva, porém a que mais pensa antes de cometer a impulsividade impulsiva"  ( hã???  Como assim??? O.o )

Tá aí uma frase nunca vista antes na lingua portuguesa!
Se pensa, logo: NÃO É IMPULSIVO!
Impulsivo = ato de agir SEM pensar... (tsc tsc)

Pra completar tem aaaa....
"Impulsividade impulsiva!!!"    (...cri,cri,cri...)
Será que Freud explica essa? Pq nem Pasquale consegue!!!

E ela ainda está pensando em "cometer a impulsividade antes ou sem pensar"  (PQP! Deveria pensar antes de escrever tanta merda...)

Sabem aqles links que sigo e recomendo? Postados na lateral do blog? Pois bem! Foi um desses q me levou a tal print aí em cima  ¬¬
Sendo um amigo inteligente, esperei encontrar recomendações inteligentes em seu blog e sai clicando link por link (não se salvou um! =p ) e o q encontrei foi um blog-diario de alguém que pensa  pra ser impulsivo... ¬¬ 
Incrível não??? Usar o cérebro é luxo...

Pois bem, Fica a dica:

Dicionário inFormal: Significado de impulsivo

 
Descubra o que é
impulsivo, o Significado de impulsivo. Sinônimos de impulsivo, Antônimos de impulsivo. Exemplo de impulsivo, frases usando impulsivo.

 =)


Outra dica: Cuidado com blogs q seus amigos indicam! Eles podem causar excesso de risadas!! hahaha
...

Um comentário:

  1. ...como não salvou um??
    minhas recomendações são sempre assim
    diversão garantida XD

    ResponderExcluir