"Roubar ideias de um autor é plágio, de vários é pesquisa."








Translate

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Locomia - Músicas dos anos 80




 Grupo espanhol das ilhas de Ibiza formado em 1984.

   É tosco e engraçado, mas confesso q eu gostava qdo tinha 8 anos...  Na verdade eu gostava mesmo era do cabeludo...  (meu fascínio por cabeludos veio de berço.)
   Eu até tinha o pôster! Hummm na verdade conjugação de verbo errada; eu TENHO o pôster! Recordação de infância, sabe? 
   Ah convenhamos, eles eram únicos e originais! Quem mais fazia danças tão excêntricas acompanhadas de belíssimas performances com leques??? (ahhh fodam-se os leques, belíssimo mesmo era o cabeludo!!!)
   Reparem no detalhe dos sapatos, isso foi uma das coisas que marcou, (alem do cabeludo) de fato é o pré-scarpin bico fino (sem salto) nenhuma novidade, Aladim já usava um parecido ¬¬
mas o inicio do vídeo da ênfase aos sapatos... (aos 11 segundos) uma das melhores partes (exceto pela hora em q se da ênfase ao cabeludo) seguido da máscara do mister M flutuando na tela!
   O figurino é de um designer de moda único e exclusivamente ridículo (mas aqle cabeludo fica bem até fantasiado de rei momo)
   Não deixem de observar a animação contagiante da platéia!! Aos 2:08 um rapaz mto interessado aparece de costas pro palco. (provavelmente não recebeu o cachê)
   Outros detalhes poderiam ser vistos se não estivessem escondidos por detrás dos leques...
(Já to parecendo o Marcos Mion no programa “piores clipes” q passava na MTV)


Reações adversas:
Muito provavelmente vc passará horas do seu dia cantarolando:
“Disco ibiza loco mia
Moda ibiza loco mia
Loco ibiza loco mia....”
E qdo menos espera se pegará dançando Tb....


   Podem dizer q é uma merda, mas fez parte da minha infância e qdo me lembro do q veio depois, vejo q eles não eram tão ruins, (e olha q eu ainda nem citei o cabeludo!!) pior foi a infância de quem nasceu pós 87, 88... regada ao axé do é o tchan, dança da boquinha da garrafa, éguinha pocotó, bonde do tigrão, coreografias do “onda, ondaaa, olha aonda...” isso sim é uma merda!!! E qdo vc acha q não dá pra piorar alguém sempre te surpreende com a poluição sonora dos funks de hj em dia...

   "Éhhh, não se fazem mais porcarias como antigamente..."

...

7 comentários:

  1. Eu gosto de ter nascido em 89 okay sua chatona...
    Exato pelo fato de eu não ter conhecido o Cabeludo em si... HAuahauahua
    Nem em la, nem em dó, nem em ré... Mas enfim, essa piada foi muito ridicula!

    Meu vo para de olha pra essa maldita tela que lacrimeja meus olhos conjuvitizados!

    Te adoro florzinha(cacto) da minha vida... xP

    ResponderExcluir
  2. aaah ela nao sabe do charme dos cabeludos... tem um no xópis no kioske de magika...
    dxa pra lá...
    o negoço aki é fala de "LOKOMIA"! \o/
    não sei komo fez tanto sucesso e ainda por cima, o povo gosta por mais podreira que seja!
    =P

    é melhor que qualquer musikinha pop Nx zero de hj em dia!!
    Mister M que o diga! Ja sabemos de onde veio a inspiração para o "misterio"
    Mucha Lucha!! *-* Lokomiaaaa xD

    Fala seio, sem dormir ha dois dias, com fome, esperando o tal kindim de chokolate...
    lendo horoskopo sincero, que falou de minha profissão =P só faltava msm lokomia
    uma brisa sordida que brotou na mente de grazy nem sei pq nem de onde!!!
    essa semana farei sua comunidade o/

    ResponderExcluir
  3. Hummm, será q ele sabe fazer a mágica da multiplicação??? Tipo, varios cabeludos no kioske de mágica... =D
    Vc ainda se pergunta pq fez sucesso?? Oras! Eu me pergunto pq funk faz sucesso? E se não sabe de onde brotou, foi da minha infância! Ah e do leque da ana! Me fez lembrar do locomia... Ana q coitada! nasceu tarde de mais... cresceu ouvindo é o tchan!!! hahaha Más relaxa Aninha, mais pérolas dos anos 80 virão nesse blog! Faremos uma lavagem cerebral em vc!!! hehehe

    ResponderExcluir
  4. Hmm... Eu queria ter nascido para ver Raul *-*
    Mas como não da... Vejo Roberto!! hauahaua
    Que eu amo por sinal *-*

    Maaan...
    Kindim de chocolate
    Eu quero Miiii... Faz pra mim?

    derd
    É o Tchan era o auge de qnd eu era criança!
    Não podendo se esquecer das chiquititas ^^

    =*

    ResponderExcluir
  5. Éh, foi foda mesmo, eu diria uma coqueluxe!
    Até a pancadaria foi intensa!, uma vez tomei uma surra tão grade da minha mãe porque em vez de ir para escola eu matava aula pra assistir o jaspion, não sei se lembram.
    Grazy, as músicas dos anos 80 ninguém bate mesmo!
    eu, em 86,87 me lembro que imitava o Raul cantando mosca na sopa. outra q cantei muito com sete, oito anos de idade era aquela:
    "entrei de gaiato no navio
    entrei, entrei, entrei pelo cano..."
    O barato foi tão loko que até as tosquera são inesquecíveis!!

    ResponderExcluir
  6. coqueluxe ainda existe?? =S
    E claro q eu assistia o jaspion! e fiquei super decepcionada qdo minha irmã me disse q aqlo era makete... destrói a imaginação infantil... alias tinha giraia e os change man tb... muuuuito bom viu (irônia mode on)
    "entrei de gaiato no navio
    entrei, entrei, entrei pelo cano..."
    eu tinha até coreografia... hahahaha
    Ehhh anos 80 charrete q perdeu o condutor!! foram os melhores!!!só qm vivenciou é q sabe \o/

    ResponderExcluir
  7. Eu lembro dessa tbm
    "entrei de gaiato no navio
    entrei, entrei, entrei pelo cano..."
    Eu ja estava presente ao mundo... rsrs xP

    Anos 80
    Gosto do ano que eu nasci... Mas bem que podia ter nescido um pouco antes, até quando eu tava na barriga da minha mãe eu ja queria isso...
    Com 6 meses eu ja queria pular fora!^^

    ResponderExcluir