"Roubar ideias de um autor é plágio, de vários é pesquisa."








Translate

quarta-feira, 31 de março de 2010

Áries

 HORÓSCOPO SINCERO
   

Você é metido a honesto, sincero e se acha um líder natural. O problema é que você faz tudo ao contrário e não consegue influênciar ninguém. Você gosta de chegar em um determinado lugar e “botar pra quebrar”. Isso faz de você um ignorante completo. Na verdade, você arruma confusão em todo lugar que passa. Simplesmente porque você quer fazer as coisas do seu jeito nem que seja na base da porrada. O que você quer mesmo é poder. Você quer chegar ao poder nem que tenha que f ….. todos em sua volta. A sorte dos outros signos do zodíaco é que você nunca consegue chegar ao poder. Falta inteligência! 
   As profissões típicas do ariano: Guarda de Trânsito, Juiz de Futebol, Lutador de jiu-jitsu.


(“botar pra quebrar”??? Conheço um Ariano aí q é o contrario disso... Tão quieto e imperceptivel qto uma samambaia... *piada interna* hahaha)

5 comentários:

  1. ...como ariano posso dizer:
    sou honesto,sincero e SOU um lider natural \°/
    pra ñ me tornar um "ignorante completo",ñ chego botando pra quebrar,sou do tipo samamb....digo,quieto e imperceptivel,só assim,fazendo as coisas do meu jeito é q chego ao poder [ou chegarei um dia =p]
    sim ,sou foda!tds arianos são...

    bem sincero msm este horoscopo...
    qro ver qndo chegar a vz do escorpião ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Comparar o Líder da Guerra, Aries, com uma samambaia??????????? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aries é tranquilo, humilde e carinhoso apenas com aqueles que ele realmente tem afeição... Aries tem um bom coração... nao precisa sair por aí disputando a liderança com todos a sua volta!
    Aries só disputa liderança com aqueles que realmente sao do mesmo nivel, porque dai sim a graça de ganhar tem valor! =x
    Ja com outros... nao tao fortes assim... aries se faz de samambaia kkkkkkkkkkkk
    MOMENTO ALFINETADA MODO ON kkkkkkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Cuidado com as alfinetadas, escorpião é venenoso e vc não tem antidoto... =p
    Alias o signo mais forte é escorpião.
    Forte, intenso, enérgico, inteligente, atraente, determinado, egocêntrico, confiante, sincero... Ah e rancorosos e vingativos tb, então concordar comigo é o melhor a fazer... (sem invéja por favor... =p)

    ResponderExcluir
  4. lutador de jiu jitsu???? preciso falar mais alguma coisa???

    hahahahaha
    eu acho que o signo exato pra isso ae era o de escorpião...
    faz tudo ao contrario kkkkkkkk
    [soh nessa parte vai]
    pq os escorpiões sao dramaticos e é tipico deles usarem psicologia reversa
    são os culpados e ainda fazem vc se sentir o culpado da história!!!

    ainda bem que eu tenho uma mestra que eh de escorpião
    estou aprendendo todos os macetes
    truques
    armadilhas
    taticas
    tokaias e o diabo que te carregue sei la mais o quê.

    ja que da pra mudar o nome na justiça... tipo Creuzeni [piada interna] pra Cléo,
    eu acho que vo entra na justiça pra tentar dxa de ser frouxa [cancer] e mudar pra um signo mais foda kkkkk

    ResponderExcluir
  5. escorpião dramatico? jamais! (se vc se refere ao seu namorado eu te digo q: homens são dramaticos não importa o signo... rsrs)
    e se nós fazemos vcs se sentirem culpados é pq cancerianos são bobos
    hahahaha

    ResponderExcluir