"Roubar ideias de um autor é plágio, de vários é pesquisa."








Translate

terça-feira, 30 de março de 2010

Como manter uma mulher calma




Frases e procedimentos para sobreviver a uma mulher estressada nas situações do dia-a-dia:


Você chega em casa com aquela fome...
PERIGOSO: O que tem pro jantar?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

Vocês vão a uma festa e ela diz: Amor já estou pronta...
PERIGOSO: Você vai vestir ISSO?
SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom!
SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

Ela diz: Como você é grosso!
PERIGOSO: Tá nervosa por quê?
SEGURO: Vem, deixa eu te fazer um carinho...
SEGURÍSSIMO:  Assumo meu erro!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

Na hora daquele super almoço de domingo...
PERIGOSO: Será que você devia comer isso?
SEGURO: Sabe, ainda tem bastante maçã.
SEGURÍSSIMO: Quer um copo de vinho pra acompanhar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

Você chega em casa tarde, e ela está sentada no sofá...
PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje amor.
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse baby doll!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

Como vcs podem  ver, chocolate é a solução para tudo... Aprendam! rsrsrs

7 comentários:

  1. Juro que eu prefiro ganhar sapatoooo =P

    ResponderExcluir
  2. Gostei do gato enforcado e do outro pindurado na parede com a apulanhada =D

    ResponderExcluir
  3. Q horror!! vou manter vc bem longe da minha gata

    ResponderExcluir
  4. Nossa... Credo Mirene... Grazy vamos pegar a gata qe ta na casa dela pra gnt? Axo que eu ja sei ond foi parar a gata do irmão dela depois dessa ;x
    Mas foi boa.. Chocolate resolve TUDO*-*

    ResponderExcluir
  5. tipo!!! dizem que ele chega a dar a sensação de um orgasmo!!! kkkkkkkkk
    sei disso nao!

    prefiro um orgasmo msm kk
    [que convenhamos eta sensaçãozinha boaaa]
    não troko isso por chokolate nenhum =P

    mais valeu a piadaaaaa =D
    foi otema vai =D

    ResponderExcluir
  6. droga!!!
    só pq eu ja tava fazendo amizade com a mandy!

    ela se derreteu todinha =D

    droga!!! [ja nao vou poder sair esfaqueando sua gata e prender ela na parede neah?]

    dedinhos!

    ResponderExcluir
  7. ...depois n entende pq eu não respondo as msg e não atendo a campainha.... tsc tsc

    ResponderExcluir