"Roubar ideias de um autor é plágio, de vários é pesquisa."








Translate

terça-feira, 23 de março de 2010

Extreme - More than words



Sempre adorei a simplicidade desse clip, a musica é maravilhosa, daqlas q a gente ouve varias vezes e não enjoa e a letra é verdade absoluta, como eu sempre disse: "sentimento se prova com atitudes e não com palavras"  mas a maioria das pessoas não entendem isso, tentam convencer umas as outras com centenas de palavras que contrariam suas atitudes e falam "eu te amo" como se fosse "bom dia" tão banalizado que talvez por isso tenha tornado esse sentimento tão desacreditado, eu não acredito em amor, mas o minimo de sentimento q as pessoas têm umas pelas outras só são verdadeiras qdo expressadas por atitudes, como diz a letra:

Mais Que Palavras

Dizer "eu te amo" não são as palavras que quero ouvir de você
Não é que eu não queira que você diga
Mas se você apenas soubesse
Como seria fácil mostrar-me como você se sente

Mais que palavras
É tudo o que você tem que fazer para tornar isso real
Daí você não precisaria dizer que você me ama
Porque eu já saberia

O que você diria se eu jogasse aquelas palavras fora?
Então você não poderia tornar as coisas novas apenas dizendo "eu te amo"
Tudo o que você tem que fazer é fechar seus olhos
Me abrace forte, nunca me deixe partir

Mais que palavras
É tudo o que eu sempre precisei que você mostrasse
Daí você não precisaria dizer que me ama
Porque eu já saberia.



Extreme tocando love of my life e more than words no Hollywood rock 1992.
Homenagem ao Freddy Mercury. 
Video meio longo, bem pq são 2 musicas, más é mto bom, minhas recordações de infância, tinhamos esse show gravado em VHS. =)

3 comentários:

  1. .grazy lançou uma duvida em minha cabeça...
    .será que existe amor????

    .será que ninguem nunka me amou?
    .será que nunka amei alguem de vdd???
    .blz...

    .compra o pula pirata e vamo joga ja era!

    .foda-se o amor
    .quero eh me divertir!
    .ibiza lokomia =D

    ResponderExcluir
  2. quero saber de algum amor que durou, e teve respeito... se alguem souber me contate =P

    pois eh... estoou vendo que o amor se trata apenas de negocios!!

    ResponderExcluir
  3. "O amor é uma dor
    É um tédio sem remedio
    Que nem um prédio desabando...
    Assim eu sigo te amando...
    Sem ser amado!"

    ((...do cantor, compositor, poeta, poeteiro, filósofo, e corno Zé de Serrania.))

    ResponderExcluir