"Roubar ideias de um autor é plágio, de vários é pesquisa."








Translate

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Revistas de homens nus


    No auge dos meus 12 anos inventei que queria uma revista de homem pelado!!!
    Resolvi procurar nas bancas de jornal. Saímos eu e a Carol, de banca em banca bairro a fora, procurando pela revista “playgirl” usamos o conceito lógico: “ se existe a playboy, deve existir a playgirl”
    Os jornaleiros até q se esforçavam para descobrir que porra de revista era essa:
   -Playgirl? Nunca ouvi falar. É revista de que?
    Encabuladas olhamos uma para a outra e respondemos:
   -É revista para mulher!
    Pensamos q ele fosse entender... mas...
   -Revista para mulher? Ah tenho aqui a caricia, a criativa, a nova, a capricho...
    Nos olhamos com ar de desgosto e saimos:
   -Não, não... Não é dessas... Obrigada.
    Rumo a prox banca: um velhinho caduco!
   -Playgirl? Não lembro dessa revista não...
    Tentamos refrescar a memória do velho:
   -Tipo a playboy, mas para mulher!!
    E o velho continuava sua caduquice: Playgirl? Playboy p mulher? Como assim? Explica direito p eu poder ajudar vcs! (ou ele era caduco ou se fingia de.)
    Na prox. banca o jornaleiro mto prestativo olhou revista por revista sussurrando: “playgirl... playgirl...”
    Duas horas depois:
  -Éh, não tem msm!
    Querendo bancar o bilíngue ele lança a cartada máxima:
   -Play é jogo em inglês, girl é garota! É uma revista de jogos para garotas!
    Eu e a Carol nos olhamos com ar de indignação nível Maximo e contendo a vontade de rir, enqto o jornaleiro completava: “temos outras revistas de jogos e blábláblá...” já com algumas delas nas mãos. Enqto ele falava, nos distanciávamos de mancinho agradecendo a “ajuda” e caímos na risada.
Em outra banca o jornaleiro diz:
   -Ahhhh mocinha! Essa revista é americana! É de homem pelado né? (ele entendeu o q queríamos!!! \o/...mas senti que ele queria completar a frase com: “suas safadinhas!!!” hahaha) Não tem aqui não! Mas tem outras similares!
    Saímos agradecendo sem nem perguntar quais eram as outras similares, sem comprar revista nenhuma e morrendo de vergonha do jornaleiro (hahaha q idiotas!)
    Más pouco tempo depois para nossa felicidade surgiu a famosa Gmagazine! E eu já tinha internet! Durante um ano vi todas as edições da revista de graça no UOL, (escondida do namorado, pois ele fez terrorismo psicológico caso eu continuasse vendo “órgãos alheios” kkk...) mas para minha infelicidade uma dessas edições era a do vampeta (capeta cairia melhor) até pelado o cara é feio q dói.
    Até q depois de um tempo perdeu a graça... Cansei de passar vontade. Primeiro que as fotos nunca são reais (se pá até o pinto era aumentado no photoshop) claro que as fotos masculinas estão mais prox da realidade q as fotos femininas, a final homem não tem celulite, culote, ou peitos caídos para serem “photoshopados.” Mas mesmo que fossem fotos naturais, qual a graça de ver e passar vontade? Igual um cardápio de restaurante com centenas de sobremesas com calda de chocolate de dar água na boca, vc fica babando nas fotos e não tem $$ pra comprar. Pois bem! Cansei de babar, hj nem ligo para revistas tipo Gmagazine, só faz passar vontade e qdo vc fecha a revista vc para de sonhar e volta à realidade, aí vem o desgosto e a DPG=depressão pós Gmagazine!” Pois o que te espera na sua cama não se parece nem de longe com o que vc viu na revista!”
hahahaha

Touro



Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas dos outros signos do zodíaco pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca e estão certas. 
Além disso, você é um teimoso, desgraçado que faz só burrada na vida e continua fazendo,fazendo, fazendo… 
Você deve estar se perguntando….?? Por que eu trabalho tanto e só me f…..??? 
A resposta é simples: Sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo além do seu nariz. Por isso que você trabalha como um condenado e nunca consegue subir na vida. Só leva fumo, e graças a sua teimosia idiota, continua levando, levando, levando… 
Profissões típicas do taurino: Peão-de-obra, Tri-atleta, Carregador de piano.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Desordem no tribunal...





Fatos Reais. 
Estas frases foram retiradas do livro 'Desordem no tribunal'.
São coisas que as pessoas disseram, e que foram transcritas pelos taquígrafos.
(que tiveram manter a calmo enquanto tais diálogos realmente aconteciam à sua frente)

Advogado : Qual é a data do seu aniversário?
Testemunha: 15 de julho.
Advogado : Que ano?
Testemunha: Todo ano.
____________________________________________

Advogado : Essa doença afeta sua memória?
Testemunha: Sim.
Advogado : E de que modo ela afeta sua memória?
Testemunha: Eu esqueço das coisas.
Advogado : Você esquece... Pode nos dar um exemplo de algo que você tenha esquecido?
____________________________________________

Advogado : Que idade tem seu filho?
Testemunha: 38 ou 35, não me lembro.
Advogado : Há quanto tempo ele mora com você?
Testemunha: Há 45 anos.
____________________________________________

Advogado : Qual foi a primeira coisa que seu marido disse quando acordou aquela manhã?
Testemunha: Ele disse, 'Onde estou, Bete?'
Advogado : E por que você se aborreceu?
Testemunha: Meu nome é Célia.
____________________________________________

Advogado : Seu filho mais novo, o de 20 anos....
Testemunha: Sim.
Advogado : Que idade ele tem?
______________________________________________

Advogado : Sobre esta foto sua... o senhor estava presente quando ela foi tirada?
_______________________________________________

Advogado : Então, a data de concepção do seu bebê foi 08 de agosto?
Testemunha: Sim, foi.
Advogado : E o que você estava fazendo nesse dia?
_______________________________________________

Advogado : Ela tinha 3 filhos, certo?
Testemunha: Certo.
Advogado : Quantos meninos?
Testemunha: Nenhum
Advogado : E quantas eram meninas?
______________________________________________

Advogado : Sr. Marcos, por que acabou seu primeiro casamento?
Testemunha: Por morte do cônjuge.
Advogado : E por morte de que cônjuge ele acabou?
_______________________________________________

Advogado : Poderia descrever o suspeito?
Testemunha: Ele tinha estatura mediana e usava barba.
Advogado : E era um homem ou uma mulher?
_______________________________________________

Advogado : Doutor, quantas autópsias o senhor já realizou em pessoas mortas?
Testemunha: Todas as autópsias que fiz foram em pessoas mortas...
_______________________________________________

Advogado : Aqui na corte, para cada pergunta que eu lhe fizer, sua resposta deve ser oral, Ok? Que escola você frequenta? 
Testemunha: Oral.
_______________________________________________

Advogado : Doutor, o senhor se lembra da hora em que começou a examinar o corpo da vitima?
Testemunha: Sim, a autópsia começou às 20:30h.
Advogado : E o sr. Décio já estava morto a essa hora?
Testemunha: Não... Ele estava sentado na maca, se perguntando porque eu estava fazendo aquela autópsia nele.
_____________________________________________

Advogado : Doutor, antes de fazer a autópsia, o senhor checou o pulso da vítima?
Testemunha: Não.
Advogado : O senhor checou a pressão arterial?
Testemunha: Não.
Advogado : O senhor checou a respiração?
Testemunha: Não.
Advogado : Então, é possível que a vítima estivesse viva quando a autópsia começou?
Testemunha: Não.
Advogado : Como o senhor pode ter essa certeza?
Testemunha: Porque o cérebro do paciente estava num jarro sobre a mesa.
Advogado : Mas ele poderia estar vivo mesmo assim?
Testemunha: Sim, é possível que ele estivesse vivo e cursando Direito em algum lugar!!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Imagem em 3D


CLIQUE NA IMAGEM PARA VISUALIZAR


Para conseguir ver a imagem em 3D basta focalizar o olhar em um unico ponto como se estivesse olhando para um objeto distante, como olhar atravéz de uma janela e não para o vidro dela. Método chamado de olhar divergente. A maneira mais fácil de conseguir isso é se aproximar ao maximo da imagem. Encoste o nariz na tela (sim, vc vai se sentir um completo idiota) aconselho fechar as portas e janelas e garantir q vc realmente está sozinho dentro do quarto... Fixe o olhar em um unico ponto e afaste o rosto da tela beeeeem lentamente, sem desviar o olhar do ponto escolhido até q a imagem em 3D se forme, como se estivesse saindo da tela... And enjoy! =)

Mais imagens no Portal 3D

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Comunidades inuteis


CLIQUE NAS IMAGENS PARA VISUALIZAR


Como se não bastasse uma comunidade estupidamente inutil os membros ainda criaram um tópico mais inutil ainda: "com ou sem abas"?
E como se não bastasse comunidade e tópico inutil ainda encontrei o Pedro!! Grande Pedrão! Não fica sem absorvente always! (alguem explica??? O.o)

                     

Morri de rir =p


E dalê Gugu!!! Sei q é proposital, mas foi impossivel não rir...


...e contra imagens não há argumentos... tsc tsc


Os raios ultra-violetas evoluiram, 
agora eles são raios ultra-violentos...
kkkkkkkkkkkk
Adorei essa


...e a mim tb!!!


A comunidade das despeitadas que morrem de invéja das peitudas \o/
hauahauahauahau
E olha que tem varias comunidades com esse mesmo titulo, cheias de mulheres despeitadas... =p


Tem milkshakespeare de ovomaltine do bobs? 


Eu já cai nessa...
=/


Em compensação com menos de 30 anos, tem aos montes... 
(eu que o diga ¬¬)


Olhou? Comigo não deu certo... kkkk



Bem vindos ao mundo criativo dos internautas desocupados 
=D


Se a foto ja diz tudo, não preciso dizer mais nada ¬¬