"Roubar ideias de um autor é plágio, de vários é pesquisa."








Translate

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Revistas de homens nus


    No auge dos meus 12 anos inventei que queria uma revista de homem pelado!!!
    Resolvi procurar nas bancas de jornal. Saímos eu e a Carol, de banca em banca bairro a fora, procurando pela revista “playgirl” usamos o conceito lógico: “ se existe a playboy, deve existir a playgirl”
    Os jornaleiros até q se esforçavam para descobrir que porra de revista era essa:
   -Playgirl? Nunca ouvi falar. É revista de que?
    Encabuladas olhamos uma para a outra e respondemos:
   -É revista para mulher!
    Pensamos q ele fosse entender... mas...
   -Revista para mulher? Ah tenho aqui a caricia, a criativa, a nova, a capricho...
    Nos olhamos com ar de desgosto e saimos:
   -Não, não... Não é dessas... Obrigada.
    Rumo a prox banca: um velhinho caduco!
   -Playgirl? Não lembro dessa revista não...
    Tentamos refrescar a memória do velho:
   -Tipo a playboy, mas para mulher!!
    E o velho continuava sua caduquice: Playgirl? Playboy p mulher? Como assim? Explica direito p eu poder ajudar vcs! (ou ele era caduco ou se fingia de.)
    Na prox. banca o jornaleiro mto prestativo olhou revista por revista sussurrando: “playgirl... playgirl...”
    Duas horas depois:
  -Éh, não tem msm!
    Querendo bancar o bilíngue ele lança a cartada máxima:
   -Play é jogo em inglês, girl é garota! É uma revista de jogos para garotas!
    Eu e a Carol nos olhamos com ar de indignação nível Maximo e contendo a vontade de rir, enqto o jornaleiro completava: “temos outras revistas de jogos e blábláblá...” já com algumas delas nas mãos. Enqto ele falava, nos distanciávamos de mancinho agradecendo a “ajuda” e caímos na risada.
Em outra banca o jornaleiro diz:
   -Ahhhh mocinha! Essa revista é americana! É de homem pelado né? (ele entendeu o q queríamos!!! \o/...mas senti que ele queria completar a frase com: “suas safadinhas!!!” hahaha) Não tem aqui não! Mas tem outras similares!
    Saímos agradecendo sem nem perguntar quais eram as outras similares, sem comprar revista nenhuma e morrendo de vergonha do jornaleiro (hahaha q idiotas!)
    Más pouco tempo depois para nossa felicidade surgiu a famosa Gmagazine! E eu já tinha internet! Durante um ano vi todas as edições da revista de graça no UOL, (escondida do namorado, pois ele fez terrorismo psicológico caso eu continuasse vendo “órgãos alheios” kkk...) mas para minha infelicidade uma dessas edições era a do vampeta (capeta cairia melhor) até pelado o cara é feio q dói.
    Até q depois de um tempo perdeu a graça... Cansei de passar vontade. Primeiro que as fotos nunca são reais (se pá até o pinto era aumentado no photoshop) claro que as fotos masculinas estão mais prox da realidade q as fotos femininas, a final homem não tem celulite, culote, ou peitos caídos para serem “photoshopados.” Mas mesmo que fossem fotos naturais, qual a graça de ver e passar vontade? Igual um cardápio de restaurante com centenas de sobremesas com calda de chocolate de dar água na boca, vc fica babando nas fotos e não tem $$ pra comprar. Pois bem! Cansei de babar, hj nem ligo para revistas tipo Gmagazine, só faz passar vontade e qdo vc fecha a revista vc para de sonhar e volta à realidade, aí vem o desgosto e a DPG=depressão pós Gmagazine!” Pois o que te espera na sua cama não se parece nem de longe com o que vc viu na revista!”
hahahaha

9 comentários:

  1. HAuahuahaua... sua safadinha menina...
    12 anos kerendo ver homem nu, e dpeois ja namorando continuava a ver... mas que coisa.... huhauhauahua
    Nunka curti ver essas revistas, sempre axei tão sem graça ^^

    doidinha

    sabado \o/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    agora seu bloog tem um avisooo de se eu tenho certeza que quero continuar... pois contem conteudo improprio...
    improprio no que???
    fala serio
    se eu tenho certeza????
    opaaaa =P
    ABSOLUTA... kkkkk
    tem mais disso ae nao??? kkkkkk

    super propricio =P
    nao vejo nada de improprio muito pelo contrario!
    IBIZA LOCOMIA ^^
    rsrsrsrs

    \o/
    ah pensando bem...
    a anna tah certa... eh chato ver essas revistas!!!

    pra quê?
    pra sofrer de DPG????

    aaaaaaaaaaaah...
    quer saber?
    mais eu sou forte.. pois sou frigida kkkkkkk
    eu sofro mais um pokinho
    adoro ser frigidaaaa
    =P
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. adoro vir aki ver esse pirokudo kkkkkk
    só vim me deliciar e ser frigidaaa kkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk...oia site pra adultos...pois eh meros detalhes da vida...mas essa parte q vc via na net nem me contou neh olha a sacanagem...snif...mas verdade do q adianta sofre de DPG!?!kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. continuo vindo adimirar essa pir.. ops ker dizer =P maravilha de loiro, belos cabelos =P, sofrendo! mais prazerozamente kkk
    eu aguento! =P
    na verdade vim me divertir com o curintia mais tinha que vir akiii dar uma espiadinha kkkkk

    ResponderExcluir
  6. nao resistooo!!! kkkkkk quem se importa com o curintia com um loiro de belos cabelos desse???

    kkkkkkkkkkk
    nao consigu sair desse post, belos cabelos =P

    ResponderExcluir
  7. Realmente! Belos cabelos... Por isso escolhi essa foto ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Q gato mas devia ter mas fotos

    ResponderExcluir