"Roubar ideias de um autor é plágio, de vários é pesquisa."








Translate

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Touro



Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas dos outros signos do zodíaco pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca e estão certas. 
Além disso, você é um teimoso, desgraçado que faz só burrada na vida e continua fazendo,fazendo, fazendo… 
Você deve estar se perguntando….?? Por que eu trabalho tanto e só me f…..??? 
A resposta é simples: Sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo além do seu nariz. Por isso que você trabalha como um condenado e nunca consegue subir na vida. Só leva fumo, e graças a sua teimosia idiota, continua levando, levando, levando… 
Profissões típicas do taurino: Peão-de-obra, Tri-atleta, Carregador de piano.

7 comentários:

  1. depois dessa prefiro ser eterna manicure/pedikure... uma verdadeira canceriana sem lar... por isso vivo na casa alheia como a da grazy... serrando sorvete de lambada =P sopa de feijao em plenas 3hs da madruga...

    prefiro viver assim x]

    ResponderExcluir
  2. Hmmm... Mih manicure eh phoda...
    Aquariano? ja leu o de aquariano? rsrs xPP

    e assunto de macho eh soh em blog de macho... xPP

    ResponderExcluir
  3. ...Relaxa sr. aquariano! Qdo chegar a vez de aquario, sua homenagem estará aki!!! aguarde! hehehe
    =D

    ResponderExcluir
  4. EEI, mais respeito com o Taurino ô mané...

    Somos garsons,seguranças, boxeadores,
    e políticos também!!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk
    Tb não é assim, eu não me encaixei no perfil apresentado!rs
    Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Thairys, eu te entendo, eu tb não me encaixei no perfil do escorpião (http://mynhocamanca.blogspot.com.br/2010/10/escorpiao.html) até dei uma pqna editada pra ficar mais realista e parecido comigo... =P
      rsrsrs
      Bjss
      Obrigada pela visita ;)

      Excluir