"Roubar ideias de um autor é plágio, de vários é pesquisa."








Translate

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Comunidades meio óbvias, não?

 

Eu odeio! Mas preciso de companhia pra balada né?


E eu achando que a espécie humana se reproduzia usando um manual de instruções...


Com excessão da Suzane Richthofen 
=p


Como pode alguem odiar um bichinho tão fofo desse???


Tirando esses 24 membros da comunidade, todos adoram... ¬¬


Ahã, e viciada em quiabo ninguem é né?


Ah eu odeio, bom é viver triste e deprimido... ¬¬


Os membros dessa comunidade são os mesmos da comunidade à cima?


Eu adoro, ainda mais aqueles q fazem bizzzzzz nos nossos ouvidos nos acordando de madrugada...


Odiar pq? É um momento de felicidade mútua dos familiares e amigos do defunto...
É a maior diversão... É qdo os familiares se reunem... É qdo todos contam piadas... É o momento que todos esperam para celebrar... 
tsc tsc

Nããããooo... Todo torcedor espera fervorosamente que seu time perca! Ainda mais qdo é de goleada em jogo decisivo... tsc tsc


Eu adoro!!!
Sem elas essas comunidades a cima não existiriam... ¬¬

2 comentários:

  1. ..ai...ai
    que seria das nossas horas navegando pelo orkut
    sem essas comunidades...

    faltou akela "odeio orkut"[e existe ¬¬...]
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. nossa eu ameeeeeeeeeeei!!! kkkkkkkkkk
    meeeeeu eh o kumulooo essas comus!!!
    tipo... eu odeio tudo que incomoda... tipo quem gosta do que eh ruim????

    ResponderExcluir