"Roubar ideias de um autor é plágio, de vários é pesquisa."








Translate

terça-feira, 28 de junho de 2011

Analfabéto de nascencia!!!

Clique na imagem para melhor visualização


É isso ae mano! "concerteSa" "eXcraXando" "GeitinhU"
E olha q eu economizei print hein... Más o melhor foi o "analfabéto de nascencia"
Normal é nascer lendo e escrevendo, e de preferência escrevendo nascenÇA não nascenCIA!!! PELO AMOR!!! Depois dizem q chamar cúrintiano de ignorante e analfabéto é preconceito? A prova tá aí...
E de brinde ainda vem um "o eXcraXa é meu eu falo do GeitinhU que eu quiser..."
 
Éééé... Conta tudo pra sua mãe kiko!!! =p

2 comentários:

  1. hahaha falaeee mano!!!
    esse print ganhou das risadas da pedrada da saudade???? =P

    ResponderExcluir
  2. Tá no msm nivel cômico... A diferença é q esse teve muuuito mais, eu economizei print!! XD

    ResponderExcluir