"Roubar ideias de um autor é plágio, de vários é pesquisa."








Translate

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Um homem inteligente falando de uma mulher...

Tenho apenas um exemplar em casa, (na rua só deus sabe...) que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém.
Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. (Ninguem vive de carinho, más todos gostam, seja mulher ou homem. E essa não é a única coisa q ela pode pegar de outro... ¬¬)
Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. (Uma passada no Oboticário uma vez por mês as mantém perfumadas durante todo o dia!!  Um "eu te amo" no café da manhã é dispensável, mostre que a ama com ATITUDES e vc não vai precisar dizer isso) Flores também fazem parte de seu cardápio – mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade. (Já sou um lutador de UFC então! O que murcha não é a mulher e sim as flores! Qual a graça de ganhar um presente q vou jogar fora em poucos dias? Flores é o presente mais sem graça que existe! Deixe-as no jardim e presenteie com algo mais interessante, útil, e criativo. Cadê a criatividade dos homens na hora de dar presentes?
Nem td mulher gosta de receber presente de defunto! Fica a dica!!!)
Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia. (TPM não existe, é invenção de mulherzinha fresca e fraca. E mulher que chora por qqr coisa é sonsa!)
Não faça sombra sobre ela. (Exceto na praia, qdo faltar guarda sol...=p) Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. (Pqp, que bréga! ¬¬) Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda. (hahahaha gostei dessa! Acho q é a única frase que se salva nesse texto bobo)
Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. (Perdeu vaga-lume!)
O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo. (Aí dele se não preservar e cultivar...
Tem que ter amor pela vida né?)
É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay. Só tem mulher quem pode!! (É, meu amigo, se você acha que mulheres como essas descritas no texto são CHATAS demais, vire gay!! Só tem mulherzinha fresca, sonsa e com tpm quem tem mto saco pra aguentar!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário