"Roubar ideias de um autor é plágio, de vários é pesquisa."








Translate

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Nota de falecimento




    Informamos que faleceu as 23:45h dessa última quarta-feira 04/07/2012 a MAIOR piada do futebol brasileiro, o Sr Corinthians sem Libertadores.
    Seu falecimento foi um fatídico acidente, pois o Sr. Corinthians sem libertadores gozava de plena saúde apesar dos seus 102 anos de vida, e se fazia sempre presente na mídia, nas redes sociais, nos bares, festas e eventos. Sempre muito querido, conquistava fãs por onde passava. Admiradores lamentam sua perda: 
    "-Sabíamos que como nada é eterno, ele um dia iria nos deixar, más o legado que ele nos deixou jamais será esquecido" Diz um fã.
    O sr. Corinthians sem Libertadores nos proporcionou muitas alegrias, foram anos de muitas risadas e diversão, em especial pela sua gratificante participação no ano de comemoração do centeNADA, sendo ele a figura mais importante dessa data inesquecível.

   A Minhoca Manca presta sua homenagem à esse ilustre e querido ícone do futebol brasileiro, com uma pequena retrospectiva de sua vida, esse legado por ele deixado jamais será esquecido. 


+ Descanse em paz +


Mesmo nos piores momentos ele sempre dizia "Eu nunca vou deixar de rir" 

Mais homenagens: 

3 comentários:

  1. Oi, Boa noite! entrei para conhecer teu blog, améi! sou professora multiplicadora e já estou seguindo seu blog. Convido você a conhecer o meu, se gostar participe. Abraços uma linda noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita ao meu blog!!
      Já sou seguidora do seu ;)
      Conheça meu outro blog, o dicas de leitura
      http://dicasdeboaleitura.blogspot.com.br/
      É novo, tem poucas postagens, mas acho q vc vai gostar! ;)
      Bjs

      Excluir
  2. O enterro deveria ser da piada rs

    Clique aqui e visite o Lar da Escriturária
    Comentar é bonito e educado :)

    ResponderExcluir