"Roubar ideias de um autor é plágio, de vários é pesquisa."








Translate

sábado, 29 de junho de 2013

O drama feminino

Será que existe alguma mulher que não se enquadre em pelo menos uma dessas tirinhas?


 
Pedreiros; sempre fudendo com a autoestima alheia.... Eu dispenso, e vocês?

 
Isso que eu chamo de romantismo!! :p

 
Aí, no dia do encontro, o cara te "arredonda" para mentirosa!! rsrsrs

 
Eu tenho amigas assim!!!
A-mi-gas!!
Que fique bem claro!! =D

 
Tenho amigas assim também...
 
 
Prefiro me entupir de chocolate e ser uma gorda feliz, do que uma magra triste... :p

 
Aposto que aprontou mesmo!!!

 
Eu sou o homem da tirinha...

 
Continuo sendo o homem da tirinha...
Melhor ele focar a pressa em cair fora, enquanto é tempo
!

 
...Nem outro ser da mesma espécie entende... rsrs

São Pedro não gosta de farra!

 Essa mina sou eu!! rsrss


Nenhum comentário:

Postar um comentário